Baby I'm Yours and I'll Be Yours Until the Sun No Longer Shines

Formada em 2002, Arctic Monkeys é uma das bandas britânicas de maior destaque atualmente. O quarteto de Sheffield, cidade antiga da Inglaterra, é composto por Alex Turner,  Matt Helders, Jamie Cook e Nick O'Malley.

Arctic Monkeys
Créditos: Divulgação

A banda, em seus quase 20 anos de estrada, vem contribuindo muito para o stone alternativo e a cena indie com seis discos lançados.

O primeiro da discografia do Arctic Monkeys, lançado em 2006, trouxe sucessos como I Bet Y'all Look Good On The Dancefloor, Simulated Tales Of San Francisco e When The Lord's day Goes Down.

Para celebrar a trajetória da banda, reunimos algumas de suas melhores frases retiradas de trechos de músicas.

Frases practise Arctic Monkeys

Confira a seguir uma seleção com every bit melhores frases do Chill Monkeys!

🔊 Practice I Wanna Know?

1. Have yous no idea that you're in deep? I've dreamt about you near every night this calendar week
(Você não faz ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites essa semana)

2. There'south this tune I found that makes me think of yous somehow
(Existe essa música que encontrei que me faz pensar em você de alguma forma)

3. Sorry to run across you go, was sorta hoping that you'd stay
(Triste por te ver partir, eu meio que esperava que você ficasse)

4. I'm constantly on the cusp of trying to buss yous
(Estou constantemente à beira de tentar te beijar)

5. I don't know if yous experience the same as I do, but we could be together if you wanted to
(Mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto, mas poderíamos ficar juntos se você quisesse)

🔊 I Wanna Exist Yours

6. If you like your coffee hot, let me exist your java po
(Se você gosta do seu café quente, me deixe ser a sua cafeteira)

7. Secrets I have held in my heart are harder to hibernate than I thought
(Segredos que tenho mantido em meu coração são mais difíceis de esconder do que pensei)

8. Let me exist your 'leccy meter and I'll never run out
(Me deixe ser o seu medidor de energia e nunca irei parar de funcionar)

🔊 505

9. I'd probably however adore y'all with your easily around my neck
(Eu provavelmente ainda te adoraria com suas mãos em volta do meu pescoço)

10. I crumble completely when you cry
(European union desmorono completamente quando você chora)

🔊 R U Mine?

11. I become crazy, 'cause here isn't where I wanna be, and satisfaction feels similar a distant retentivity
(Eu fico louco, pois não é aqui onde eu quero estar east a satisfação parece ser uma memória distante)

12. Go on imagining meeting, wished abroad entire lifetimes
(Fico imaginando encontros, desejados por vidas inteiras)

13. Unfair we're not somewhere misbehaving for days
(Injusto não estarmos em algum lugar nos comportando mal por dias)

14. And I go crazy, 'cause here isn't where I wanna be
(European union fico louco, pois não é aqui onde eu quero estar)

🔊 Arabella

15. My days stop all-time when this sunset gets itself behind
(Meus dias terminam melhor quando esse pôr do sol fica atrás)

16. She's a mod lover, it's an exploration, she's fabricated of outer space, and her lips are similar the galaxy's edge, and her buss, the colour of a constellation falling into place
(Ela é uma amante moderna, uma exploração, ela é feita do espaço sideral, east os seus lábios são como a beira da galáxia, due east seu beijo, a cor de uma constelação se encaixando)

🔊 Snap Out Of It

17. What'south been happening in your world? What have you been up to? I heard that yous vicious in love
(O que está acontecendo no seu mundo? O que você tem feito? Ouvi dizer que você se apaixonou)

🔊 Knee Socks

18. I thought y'all might be mine in a small world on an uncommonly rainy tuesday dark, in the right identify and time
(European union pensei que você poderia ser minha em um pequeno mundo, em uma noite de terça excepcionalmente chuvosa, no lugar e na hora certa)

19. Well, you cured my Jan dejection, yous made it all alright
(Bem, você curou minha tristezas de janeiro, você fez tudo ficar bem)

20. You and me coulda been a squad each had a half of a male monarch and queen seat
(Você due east european union poderíamos ter sido um time, cada um teria uma metade de um trono)

🔊 Baby I'm Yours

21. Baby, I'm yours and I'll be yours until the stars fall from the heaven
(Amor, eu sou seu east european union serei seu até que as estrelas caiam practice céu)

22. I' ll be yours until the Dominicus no longer shines, until the poets run out of rhyme
(Serei seu até que o Sol não brilhe mais, até que equally rimas dos poetas se esgotem)

23. I'm gonna stay right here by your side do my best to go on you lot satisfied
(Eu vou ficar bem aqui ao seu lado fazer o meu melhor para te manter satisfeita)

🔊 Crying Lightning

24. Your by-times consisted of the strange and twisted and deranged, and I hate that little game
(Seus passatempos eram constituídos do estranho e perverso e insano e eu odeio esse joguinho)

🔊 When The Sun Goes Down

25. I'm sorry, beloved, I'll have to turn you downwards
(Desculpe, amor, eu vou ter que recusar)

26. Bet she'due south delighted when she sees him, pulling in and giving her the middle
(Aposto que ela está encantada quando o vê, chegando e dando aquele olhar a ela)

🔊 Suck It And See

27. Your love is like a studded leather headlock, your osculation it could put creases in the rain
(Seu amor é igual uma cela de couro cravejada, seu beijo poderia enrugar a chuva)

28. I poured my aching heart into a pop song, I couldn't become the hang of poetry
(European union converti meu coração ferido em uma música pop, eu não consegui pegar o jeito da poesia)

29. Baby, I was made to pause your heart
( Amor, eu só sirvo para despedaçar seu coração)

30. Be cruel to me, 'cause I'chiliad a fool for you lot
(Seja cruel comigo, porque eu estou louco por você)

Quiz: responda eastward descubra qual banda indie te representa

Se você curte um som diferente, gosta de descobrir bandas desconhecidas do mainstream o indie é pra você. Mas qual será a banda do estilo que melhor te representa?

Florence And The Machine, Arctic Monkeys, Lord Huron? Responda o quiz e descubra qual banda indie é a sua cara!

quiz banda indie

Proceed com a gente!

  • fifty frases de músicas indie para você se inspirar
  • half dozen playlists indie para curtir every bit melhores músicas do estilo
  • 37 frases do Mumford And Sons para quem adora um romantismo
  • O significado de Sweater Weather, novo hino bissexual do TikTok

mcneilhartatied1956.blogspot.com

Source: https://www.letras.mus.br/blog/arctic-monkeys-frases/

0 Response to "Baby I'm Yours and I'll Be Yours Until the Sun No Longer Shines"

Post a Comment

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel